loader
404

Oops! This Page is Not Found.

The requested page does not exist.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

(enviar cópias autenticadas)

Contrato Social e aditivo
Declaração de Responsabilidade Técnica
Registro da empresa no Conselho Regional
Copia Autenticada da Carteira do profissional
Cartão do CNPJ
Alvará da COVISA
Licenciamento Ambiental

ADERN

Á ADERN – Associação das Desinsetizadoras do RN foi fundada em 2001 e surgiu com a perspectiva de representar as empresas controladas de pragas Urbanas do Estado do Rio Grande do Norte, com a missão de promover a integração das empresas controladoras de vetores e pragas através de ações que conduzam ao constante desenvolvimento econômico e tecnológico do setor, visando informar e atender a segurança, adquirindo o respeito do mercado, como um segmento ético e composto por profissionais capacitados e dedicados à melhoria contínua. Desde então, desenvolve ações e projetos em prol da profissionalização e do desenvolvimento do setor no estado.

Missão

Promover a integração das empresas controladoras de vetores e pragas urbanas através de ações que conduzam ao constante desenvolvimento econômico e tecnológico do setor, visando informar e atender o público consumidor com qualidade e segurança, adquirindo o respeito do mercado, como um segmento ético e composto por profissionais capacitados e dedicados à melhoria contínua.

Objetivo

Congregar as empresas prestadoras de serviços de controle de vetores e pragas, fabricantes de produtos químicos, maquinas e equipamentos, entidades públicas e privadas.

Porque devo me Associar?

A empresa associada a ADERN possuirá uma variedade de benefícios exclusivos; Mídia – O associado terá sua marca divulgada no Site da Associação com Link e WhatsApp direto para o seu portal. - Certificado e Declaração de Associado – Documento comprobatório que a empresa controladora esta associada a instituição. - Cursos e eventos realizados pela associação – Descontos e inscrições gratuitas nos cursos promovidos pela associação.

Como se Associar?

Para associar-se a ADERN e passar a usufruir dos benefícios oferecidos pela associação, deve-se preencher a ficha de adesão (formulário) com as cópias autenticadas da documentação exigida. A partir da aprovação da proposta de adesão e pagamento da taxa de manutenção, você já passa a usufruir dos benefícios concedidos ao Associado ADERN, as cobranças serão em boleto bancário. Para maiores informações através do e-mail: contato@adern.org.br.

Documentação Exigida

Contrato Social e Últimas alterações, Declaração de Responsabilidade Técnica, Registro da Empresa no Conselho Regional, Copia Autenticada da Carteira do profissional, Cartão do CNPJ, Alvará da COVISA e Licenciamento Ambiental.